Posted by : Kosumo Fansub domingo, 19 de abril de 2015

É com imenso prazer trago a conclusão de um projeto que foi iniciado pelo Debu Scans \o/


É uma série fantástica, mas infelizmente segundo o Manga Uptade foi descontinuado u.u Coreanos são talentosos e incríveis *u* Futuramente eu pretendo fazer uns Manhwas /o/
Aproveito para agradecer o Debu Scans por ter feito Hunter x Hunter até onde puderam e como agradecimento eu conclui este Manhwa fantástico \o/

Até a próxima postagem o/

{ 21 comentários... read them below or Comment }

  1. Opa,obrigado pelos capítulos de giant killing,primeira vez que entro no site,mas vcs estão fazendo um belo trabalho,continuem assim.Vim por causa da publicação do manga host e vim agradecer por que estava a algum tempo parado o manga.OBRIGADO E VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio ^^ fico feliz que mesmo vendo atualização de lá você me honrou vindo até aqui me agradecer ^^

      Excluir
  2. Giant Killing \o/, Mt Obg Pelos Capitulos.

    ResponderExcluir
  3. \o/ Mt Obg Por Giant Killing

    ResponderExcluir
  4. Mt Obg Por Giant Killing

    ResponderExcluir
  5. Excelente notícia amigo, pode contar comigo para divulgar sua página e seus projetos. Alias, como já fiz várias vezes em meu grupo do facebook (chama-se HQs S/A) - sempre que quiser divulgar qualquer projeto seu é só me falar ou você mesmo divulgar por lá. Somos mais de 10 mil pessoas.
    No mais, estou aguardando ansiosamente por mais Kamen Rider, Kikaider e quem sabe um dia Robotto Keiji, Inazuman, Henshin Ninja Arashi kkkkk.... não custa nada sonhar né =)

    Abs

    Viriato
    OBS: tenho que comentar sempre como anônimo em sua página pq não tenho conta em nenhuma das opções abaixo kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUAHUAHAUHAUAHUAAU eu te conheço, já trocamos uma ideia em inbox no face e algum post da vida no face kkkkk Muito obrigado por divulgar meus projetos lá ^^ já curti a página /o/ esses que você citou serão feitos, Kamen Rider vol 3 mesmo já to ansioso para fazê-lo além do preparo psicológico já que o volume 3 está recheado de falas XDDDDDDD
      kkk Sem problemas o/
      Abraços o/

      Excluir
  6. Muuuuuuuuuuuuuito Obrigado MESMO pelo Giant Killing xD E pelos outros mangá tbm xD

    ResponderExcluir
  7. Opa, voltou a ativa \o>
    Obrigado pelos volumes. Quando que sai Ashita no Joe no rodízio mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo apoio <o/
      Ashita no Joe é o penúltimo do rodízio /o/ to correndo pra tirar os atrasos e ficar em dia depois do longo hiatos XDDDDDDD

      Excluir
  8. Que eu saiba o Portal Rinne ainda traduz Kyoukai no Rinne, vocês entraram em contato com eles pra falar sobre o projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque a página estava desatualizada por um bom tempo, mas nem por isso deixei de creditar quem traduziu os 46 caps =D Depois de ler seu comentário eu dei uma entrada lá e vi que eles voltaram no dia 5 de Abril... Bem, já que eles voltaram eu irei refazer os primeiros volumes quando eu puder e darei continuidade no meu ritmo mesmo =D Cada um faz sua versão numa boa e sem tretas =D

      Excluir
  9. Cara, gostaria de saber quando irá sair mais mangás gosto muito da história deste..
    Parabéns pela página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio ^^
      Ainda tem mais 3 mangás para eu lançar antes da próxima leva de Giant Killing XDDDDDD Se tudo correr bem até o fim da Comic Con San Diego eu pretendo fazer a 1° tentativa de lançar o vol 6 do Ashita no Joe XDDDDD

      Excluir
  10. Mannnn acabei de entrar nesse site e tomara q vc continue fazendo isso muito obrigado pelo Giant Killing!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio ^^ pode deixar que Giant Killing continuará sendo feito por mim o/

      Excluir

- Copyright © Kosumo Fansub! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -